CURSOS ADMINISTRATIVOS
Administração
Todos os profissionais necessitam de uma visão ampla do funcionamento de sua empresa, seja qual for a área da mesma em que irá trabalhar. Essa visão garante ao profissional um entendimento melhor do seu trabalho dentro da organização.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 12 horas
Conteúdo Programático:
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A Importância de Dirigir os Esforços
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Requerimentos para o Sucesso
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Conhecer e Calcular o Resultado da Empresa
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Classificação de Produtos e Serviços
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Conceito de Fornecedor e Cliente
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Os Três Ramos de Atividade
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Comércio e Mercado
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Tipos de Empresa
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Pessoa Física e Jurídica
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Níveis Hierarquicos
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Setores da Empresa
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Controle e Custo de Estoque
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Funções de Apoio
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Burocracia
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Core Business e Core Competence
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Empresas nos Dias Atuais
Atendimento ao Cliente
Atendimento ao cliente é a prestação de serviço aos clientes antes, durante e depois da compra. A percepção de sucesso de tais interações depende dos funcionários "que podem ajustar-se à personalidade do consumidor".
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 12 horas
Conteúdo Programático:
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Mundo Em Mudança
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Características Do Mundo Atual E Seu Impacto Nas Relações Comerciais
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Atendimento Ao Cliente: O Que Faz A Diferença?
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Ideal De Servir
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4 Fases Da Excelência No Atendimento: Entender O Cliente
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Entender O Cliente: Tipos De Cliente
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Por Que As Empresas Perdem Clientes?
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4 Fases Da Excelência No Atendimento: Atender O Cliente
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Todo Atendimento É Uma Oportunidade
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Como Os Clientes Querem Ser Tratados?
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O Poder Da Imagem Profissional
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4 Fases Da Excelência No Atendimento: Satisfazer O Cliente
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4 Fases Da Excelência No Atendimento: Encantar O Cliente
Balconista de Farmácia
O balconista é responsável pelo primeiro contato do cliente com o estabelecimento, além do contato com o cliente, o balconista também é responsável pela dispensação de medicamentos e correlatos.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 14 horas
Conteúdo Programático:
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Liderança e Vendas
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Cotidiano de uma Drogaria
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Farmacologia
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Alopatia, Homeopatia e Fitoterapia
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Síndrome Metabólica
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A Saúde da Mulher
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Doenças Sexualmente Transmissíveis
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Saúde Mental
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Dor e Inflamação
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Rins e Fígado
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Saúde na Geriatria
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Doenças de Inverno
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Vacinas
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Sistema Cardíaco
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Antibióticos
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Sistema Gastrointestinal
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Pele
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Produtos para o Cabelo
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Técnicas de Venda de Cosméticos
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Medir Fatores Biológicos
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Cotidiano de uma Drogaria
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Fontes de Informação
Contabilidade
A Contabilidade registra todas as informações de transações da empresa e suas consolidações, dando condições para que se transformem em informações estratégicas para gerentes, diretores, presidentes, acionistas e demais interessados no desempenho da empresa.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 8 horas
Conteúdo Programático:
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Funções e a Tomada de Decisões
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Organização das Contas
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Patrimônio
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Ativo, Passivo e Patrimônio Líquido
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Crédito, Débito e o Balanço Patrimonial
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Resultado e Informações
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Atos e Fatos Administrativos
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Escrituração Contábil: Introdução
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Escrituração Contábil: Registro Contábil
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Escrituração Contábil: Investimento Inicial
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Escrituração Contábil: Investimento
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Escrituração Contábil: Despesas
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Escrituração Contábil: Receitas
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Escrituração Contábil: Fechamento do Balanço Patrimonial
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Situações Patrimoniais
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Classificação das Contas Patrimoniais: Ativo
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Classificação das Contas Patrimoniais: Passivo
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Classificação das Contas Patrimoniais: Presente e Futuro
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Escrituração Contábil: Circulante e Não Circulante
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Escrituração Contábil: Circulante e Não Circulante - Despesas
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Escrituração Contábil: Circulante e Não Circulante - Receitas
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Escrituração Contábil: Circulante e Não Circulante - Fechamento do BP
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Sistema de Controle de Estoque
Departamento Pessoal
Em um cenário altamente competitivo que vivemos, a boa gestão de pessoas, através do departamento pessoal, é essencial e torna-se um fator chave no sucesso de qualquer empresa.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 12 horas
Conteúdo Programático:
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Introdução de departamento pessoal
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CLT – consolidação das leis do trabalho
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eSocial e carteira de trabalho digital
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Constituição federal e PIS/PASEP
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Imposto: FGTS, INSS, IRRF
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Admissão
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Contrato de trabalho
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Estágio, menor/ jovem aprendiz, empregada doméstica e cooperativas de trabalho
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Trabalho temporário
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Jornada de trabalho – horas trabalhadas
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Jornada de trabalho – período de descanso
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Férias
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13º salário, salário mínimo e salário família
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Auxílio-maternidade ou salário-maternidade e licença paternidade
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Demissão: aviso prévio e dispensa por justa causa
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Seguro desemprego e exames médicos
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Terceirização e autônomo
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Subordinado: empregado, folha de pagamento: mensalista, horista, horas extras
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Adiantamento, faltas e atrasos, tolerância
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Adicional noturno, adicional de insalubridade e adicional de periculosidade
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Vale transporte, vale refeição/ alimentação, cesta básica
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Compensação de horas, DSR, pensão alimentícia
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Comissão/gratificação/ bonificação, seguro de vida
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Assistência médica, PLR e convenção coletiva
Logística
A logística é a área da administração responsável por prover recursos, equipamentos e informações para a execução de todas as atividades de uma empresa.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 12 horas
Conteúdo Programático:
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Conceito E História Da Logística
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A Logística No Brasil
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A Logística E O Setor De Compras
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Cadeia De Suprimentos
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A Logística E O Recebimento De Mercadorias
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A Logística E A Armazenagem / Estoque
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A Logística E O Planejamento E Controle De Produção (PCP)
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A Logística E A Movimentação De Materiais
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Equipamento De Movimentação De Materiais
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Modais De Transporte
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Logística X Canais De Distribuição
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Embalagens Na Distribuição
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Cargas Unitizadas E Suas Funções
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Conhecimento De Carga
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Atacadista E Varejista
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Expedição De Materiais
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Logística Reversa
Gestão de Qualidade
A gestão da qualidade total refere-se a uma estratégia de administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organizacionais.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 12 horas
Conteúdo Programático:
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Aspectos básicos da gestão da qualidade
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Referenciais da gestão da qualidade
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Agentes de gestão da qualidade
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Perspectiva histórica e evolução da gestão da qualidade
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Teóricos da qualidade
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Os benefícios da gestão da qualidade para as empresas
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Cartas de controle
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Histograma
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Ferramentas da qualidade: diagrama de Pareto
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Diagrama de Ishikawa
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Fluxograma
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Diagrama de dispersão
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Folha de verificação ou checklist
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Kanban e Kaizen
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QFD, FMEA e FTA
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Programa 5s
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PDCA
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MASP
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5W2H
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Seis sigma e matriz GUT
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Benchmarking e brainstorming
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Norma ISO 9001 e o SGQ (sistema de gestão da qualidade)
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Norma ISO 14001 e o SGA (sistema de gestão ambiental)
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Gestão para a excelência e o MEG
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PNQ (prêmio nacional da qualidade)
Marketing Digital para Iniciantes
O Marketing é uma área focada na geração de valor sobre o produto, serviço ou sobre a própria marca de um negócio, tendo como objetivo a conquista e a fidelização de clientes. Marketing Digital é a principal forma de fazer e conceituar marketing nos dias de hoje.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 10 horas
Conteúdo Programático:
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Introdução ao marketing
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Mix de marketing
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Introdução ao marketing digital
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Conceitos-chave do marketing digital
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Vantagens do marketing digital
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Estratégias do marketing digital
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Planejamento de marketing digital
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Ferramentas de marketing digital
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Inbound marketing
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Outbound marketing
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Website
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Marketing de conteúdo
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SEO
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E-mail marketing
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Marketing nas redes sociais
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Marketing de busca
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Publicidade em vídeo
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Áudio marketing e podcast
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Web Analytics
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Métricas do marketing digital
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Práticas
Marketing Pessoal
O Marketing Pessoal trás ao praticante de suas caracterísitcas várias formas de se destacar como pessoa, visando melhorar seu autoconhecimento e desenvolvimento da sua apresentação para outras pessoas.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 12 horas
Conteúdo Programático:
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Introdução
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O Que É Marketing Pessoal?
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Importância Do Marketing Pessoal E As Competências Fundamentais
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Como Fazer Um Projeto De Vida
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Como Fazer Marca Pessoal
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Exercício De Autoconhecimento
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Estratégias De Marketing Pessoal
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Como Fazer Comunicação Assertiva
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Apresentação Pessoal
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Estabelecer Relações Verdadeiras
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Crie, Aprimore E Mantenha Sua Rede Contatos
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Benchmarking De Pessoas
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Autoimagem Positiva E Otimista
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Etiqueta Corporativa
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Etiqueta Na Internet
Secretariado
O papel da secretária/assessor ganhou muita importância, pois não se limitam mais a simples atendimentos, mas se envolvem em diversas questões para que possam apoiar a direção da empresa, contribuindo para o sucesso da organização.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 12 horas
Conteúdo Programático:
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Secretariado E Suas Principais Atribuições
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Capacidades E Habilidades Profissionais
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Relacionamento Intrapessoal E Interpessoal
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Ética Profissional
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Formas De Comunicação
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Como Escrever Bem
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Documentos Comerciais
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Organização: Agenda e Arquivos
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Organização: Reuniões e Viagens
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Gestão do Tempo
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Atendimento Ao Cliente
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Introdução à Administração
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Planejamento
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Organização
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Direção
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Controle
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Administração Financeira
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Títulos De Crédito
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Cobrança
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Compras e Estoque
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Normas ISO
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Teoria dos 5S
Telemarketing
Sabemos que o telemarketing é amplamente utilizado pelas empresas para contato com seus clientes ou futuro clientes para oferecer produtos, fazer cobranças, pesquisas, etc.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 20 horas
Conteúdo Programático:
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Marketing E Objetivos Do Telemarketing
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Características Gerais Do Telemarketing
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Tipos De Telemarketing
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Perfil Do Operador De Telemarketing
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Rotina Do Operador De Telemarketing
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Conhecimento Dos Produtos E Serviços
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Tipos De Clientes
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Identificar E Desenvolver As Necessidades Dos Clientes
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Abertura Da Chamada
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Superando Objeções
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Processo De Comunicação
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Técnicas De Abordagem
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Qualidade No Atendimento Telefônico
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Script
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Metas E Os 5r’s Do Sucesso
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Prospecção De Clientes
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Fechamento De Vendas Pelo Telefone
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Pós-Vendas
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Postura De Voz E Higiene Vocal
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Direitos E Obrigações
Vendas
O processo de venda começou junto com a formação da sociedade e, com certeza, é um dos processos mais importantes até os dias de hoje, ele baseia-se na troca de materiais por dinheiro e tem evoluído com o passar do tempo.
Categoria: Administrativo
Requisitos: Informática
Carga horária: 12 horas
Conteúdo Programático:
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O Que É Ser Vendedor?
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Tipos De Vendedores
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Negociação
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Características De Vendedores
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Inteligência Emocional
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Negociação Ganha-Ganha
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Honestidade, Simpatia E Empatia
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Principais Erros Dos Vendedores
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Zona De Conforto
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Planejamento De Vendas
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Desenvolvimento Do Plano De Vendas
-
Campanhas E Fidelização Dos Clientes
-
Importância Dos Canais De Vendas
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Vendas Por Telefone E E-Mail
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Vendas Com WhatsApp
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Redes Sociais E Venda Porta A Porta
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Processos De Venda
-
Coaching De Vendas
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Perguntas Que Vendem
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O Quadrante Das Vendas