Serviços

Programa Cisco Networking Academy, lançado mundialmente em 1997 e chegando ao Brasil em 2000, é o maior programa de responsabilidade social da Cisco System presente em 165 países através de 10 mil academias e 20 mil instrutores, já formou mais de 4,25 milhões de alunos e hoje é denominada como a Maior Sala de Aula do Mundo - O programa possui treinamentos em diversas carreiras da área de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC); combinando atividades online, aulas teóricas em sala de aula e atividades práticas; as quais preparam estudantes sem nenhuma formação inicial até o nível profissional com alto índice de empregabilidade - Para tudo isso funcionar, o programa esta estruturado da seguinte forma: 

Network Consultancy

A AINET possui uma equipe de engenheiros credenciados Cisco e PaloAlto. Profissionais altamente qualificados que vão desde o nível Cisco CCNA até CCIE à ACE Paloalto , garantem a nossa capacidade de fornecer consultoria experiente dentro do ambiente de rede. Com vasta experiência de trabalho em organizações públicas e privadas e de forma isolada ou parte de uma equipe de projeto, a AINET pode fornecer um serviço de consultoria sob medida que atenda às suas necessidades e orçamento.dreamstime_xs_17451423

Nossos engenheiros podem ser fornecidos para cobrir necessidades pontuais ou para apoio em projetos , design de rede , instalação e suporte.

  • Avaliação do Desempenho de Rede
  • Avaliações de rede de voz
  • Recomendações de produtos Cisco e PaloAlto
  • Conectividade Site to site
  • O balanceamento de carga
  • Otimização de Serviços de Rede
  • Consultoria de rede sem fio

ASC - Academy Support CenterciscoOrg
Apoiando a maior sala de aula do mundo

Academy Support Center suporta e estimula a fundação de novas academias. A rede Cisco Academy é uma parceria entre instituições de ensino, indústria, instituições governamentais e organizações sem fins lucrativos. O objetivo desta cooperação é aumentar o acesso a oportunidades de educação e de carreira, bem como para fornecer o número adequado de profissionais qualificados que demanda o setor de TIC.

O núcleo de Apoio à Academia (ASC) é o primeiro ponto de contato quando os administradores ou monitores de instituição de ensino desejam criar uma Netacademy.

Oferecemos diversos serviços, incluindo :

  • Consultoria e apoio à fundação, organização e gestão administrativa das academias, através de Guia de iniciação e start-up
  • Oferecer suporte , apoio e facilitar pedidos de equipamentos para laboratórios
  • Ajuda no acesso a informações atuais, ferramentas e fontes disponíveis
  • Esclarecer a utilização de ferramentas e processos para gerencia de Academias , instrutores e alunos.
  • Fornecer orientações para melhorar os resultados dos alunos
  • Temos um Portfólio de ofertas específicas para as necessidades das academias suportadasciscoPlan
  • Organização e gestão da competição mundial CISCO NetRiders, para os parceiros da Cisco e outras organizações que estão à procura de indivíduos capazes esta competição é um catalisador que permite entrar em contato com os melhores talentos
  • Ajudamos e garantimos que todos os instrutores e administradores tenha acesso a esses recursos e serviços.
  • Apoio para as academias recuperar os custos associados com o pessoal de apoio e os recursos necessários para um sucesso sustentado.

Cada academia tem um contrato de cooperação mútua com o Centro de Suporte Academy e, pelo menos, dois instrutores certificados Cisco. Reportando a Cisco sobre o desempenho das academias.

ITC - Instructor Training CenterciscoPeopciscoOrg
Treinamento para lideres em sala de aula

O Centros de Formação de Instrutor (ITCs) possui super-instrutores treinados e certificados pela cisco para fornecer treinamento , desenvolvimento profissional e oportunidades para os instrutores NetAcad de nível CCNA e CCNP. A formação ministrada pelo ITC é projetada para ajudar a garantir que os novos instrutores sejam capazes de usar eficazmente as ferramentas e recursos disponíveis para envolver os alunos e ensinar os currículos Networking Academy.

Os instrutores devem passar por um treinamento e por uma avaliação rigorosa de seus conhecimentos e habilidades para se tornar qualificado. Somente através do ITC o candidato poderá tornar-se um instrutor Networking Academy .