Certificação Palo Alto Networks

aCEPALOALTO

O exame de Accredited Configuration Engineer (ACE) testa seus conhecimentos sobre os principais recursos e funções da Palo Alto Networks firewalls de próxima geração. O exame ACE é baseado na web e é composto por 50 questões de múltipla escolha. O exame não é cronometrado, e poderá refazê-lo quantas vezes for necessário para ganhar uma pontuação de aprovação.

O principal objetivo do exame ACE é servir como uma indicação objetiva de sua capacidade sobre configurar os firewalls Palo Alto Networks, usando o PAN-OS. Para passar no exame ACE, é necessário um conhecimento fundamental de, e hands-on familiaridade, com configuração PAN-OS. 

O benefício ao passar no exame ACE: demonstrará que possui o conhecimento básico para configurar com êxito Palo Alto Networks, firewalls usando PAN-OS. O exame também serve como um auxílio de estudo para se preparar para a certificação PCNSE6. Alguns parceiros também podem usar a credencial ACE para verificar os seus conhecimentos e progresso através de seu programa de de parceria Palo Alto Networks além de se posicionar no mercado como um profissional apto a operar e configurar os produtos da Palo Alto. 

Sua credencial ACE não tem requisitos de recertificação. Uma vez que você recebe a credencial ACE, sua validade é definitiva. A credencial ACE muda de acordo com a versão de software que roda a plataforma Palo Alto Networks. 

A melhor maneira de se preparar para o exame ACE é para participar do curso 201. Optando por rever a lista de tópicos e, em seguida, estudar a versão 6.1 dos.